BEM-VINDO

sexta-feira, 8 de abril de 2016

AFIPE ANUNCIA NOVOS PROJETOS NO VALE DO CARANGOLA

Aulas de teatro, educação física, futebol e atletismo 
estarão à disposição da comunidade 


Fotos: Gisele Rocha

Dando continuidade aos projetos sócio-culturais realizados no Vale do Carangola a Associação Petropolitana Filantrópica (AFIPE) traz para a comunidades neste mês de abril, quatro novas ações envolvendo teatro e esportes, que vão beneficiar crianças, adolescentes, jovens e adultos.  Todas as atividades são gratuitas.

Teatro - A partir da próxima sexta-feira, dia 08 de abril, crianças e adolescentes de 08 a 17 anos da comunidade do Vale poderão contar com aulas de teatro, ministradas pelo professor Ariel Barbosa. O curso faz parte do projeto Teatro nas Comunidades, patrocinado pela  Associação Filantrópica de Petrópolis (AFIPE) em parceria com o Condomínio Quinta do Lago.  As aulas acontecerão no ginásio da comunidade.  

Esportes - A prática de esportes sob orientação também começará a fazer parte da realidade do Vale do Carangola a partir deste mês de abril. A AFIPE está trazendo para a comunidade atividades que beneficiarão crianças, jovens e adultos, trazendo mais lazer e saúde. 
Aos sábados, crianças e adolescentes do bairro terão escolinhas de futebol no campo da comunidade com o professor Luiz Antonio Arroniz. As aulas acontecerão das 8h30 às 16h.  Já nas segundas e sextas-feiras, manhã e tarde, mães e filhos poderão se exercitar nas aulas de educação física, dadas pelo professor Guinever Branco Motta.

Ainda neste mês de abril serão iniciadas também as aulas de atletismo com o projeto Imperial Jovem atleta, que selecionará crianças para corridas e arremessos entre outras modalidades. As atividades serão coordenadas pelo experiente professor de atletismo José Roberto Pantaleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário