BEM-VINDO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

AFIPE LANÇA CAMPANHA JULHO VERDE

Foto: Gisele Rocha
Uma reunião realizada nesta quinta-feira (28), na sede da Associação Filantrópica de Petrópolis (AFIPE), marcou a abertura do projeto Julho Verde.  O evento contou a presença de membros da diretoria (Cleusa do Amaral, Ana Lucia e Lucy, Vera Cecília Pereira e Laell Rocha);   da ong Comando da Paz  (Claudia,  Jaqueline e Paula e Cássia Hammes); da apresentadora Cleo de Marco (TV Vila Imperial) e da proprietária das lojas Charlotte, Rosane.

Uma reunião realizada nesta quinta-feira (28), na sede da Associação Filantrópica de Petrópolis (AFIPE), marcou a abertura do projeto Julho Verde.  O evento contou a presença de membros da diretoria (Cleusa do Amaral, Ana Lucia e Lucy, Vera Cecília Pereira e Laell Rocha);   da ong Comando da Paz  (Claudia,  Jaqueline e Paula); da apresentadora Cleo de Marco (TV Vila Imperial) e da proprietária das lojas Charlotte, Rosane.

O Julho Verde é um evento criado pela AFIPE para conscientizar sobre a importância de se cuidar de nossas crianças e adolescentes carentes, promovendo a inclusão social e cuidado do nosso futuro. Diversas ações estão previstas para este mês. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário